quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

(Só) Gosto de... ti

Para ouvirem cliquem AQUI
Sentado no cais
E ver ao longe o mar
E a ponte sobre o Tejo

Se é tão bonito
É por causa de ti
E deste meu desejo

Afinal vale a pena
Não pensar em mais ninguém!

Só gosto de ti
Porquê?! Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Ali vai o paquete
Aqui passa o navio
Lá vão eles viajar
Se tu aqui estivesses
Gostavas como eu
Gostavas de os ver passar

Afinal vale a pena
Não pensar em mais ninguém!

Só gosto de ti
Porquê?! Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

1 comentários:

A menina das bolinhas 17 de dezembro de 2008 às 16:37  

A sério?!? Que querida muito obrigada... Ah, não era para mim? hummm... Agora correu-me mal...
Olha, obrigada na mesma, já não pensava nesta música há muito tempo :)
Bjinhos

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP