domingo, 28 de dezembro de 2008

Gosto de... ter um sofá

Ontem, um Raio de Sol entrou na casota e deixou-me lá um sofá. Para os que não sabem a casota é um lar com algumas falhas. Não tem cortinados, não tem tapetes (excepção à cozinha e WC), não tem candeeiros, não tem bengaleiro, não tem uma série de coisas... tem sido "construída" com o passar do tempo e graças (também) à generosidade de alguns. Quando me mudei deram-me TV, micro-ondas, máquina de café, tupperwares, bases para tachos, cestos, torradeira, e n outras coisas que ajudaram a rechear a casota...
Até agora o(s) meu(s) sofá(s) era um conjunto de duas cadeiras e um colchão (tb oferecido!) no chão (que eu e o Miu amamos de paixão)... chamava-lhe o meu Divanni & Divanni

Hoje já tenho um sofá, só não estou lá para poder usufruir dele... Há quem veja o Pai Natal descer pela chaminé para entregar os presentes e há quem, como eu e mesmo sem ver, tenha um Raio de Sol que lhe entra pela casota e lhe oferece um sofá!

Digam lá que não sou uma piquena cheia de SORTE?!
Post Scriptum Fica prometido que, quando regressar, vos deixarei aqui uma foto do sofá :)

1 comentários:

Xu 28 de dezembro de 2008 às 16:05  

KA NERVOS ... KEM É O RAIO DE SOOOOOOOOOOOOOOL? TOU KUMA CIUMEIRA DOS DIABOS!
xu

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP