sábado, 27 de dezembro de 2008

1 pedaço de parede e 2 bengalas

Não resisto. Volto a falar-vos dos meus avós. Não resisti depois de ver esta imagem que aqui vos deixo. Duas bengalas encostadas lado a lado. São as bengalas que apoiam o meu avô e a minha avó nestes tempos em que as pernas precisam de ajuda. Achei curiosa esta imagem porque, inconscientemente, até nas bengalas eles permanecem lado a lado. Suportam-se um ao outro permanentemente e as bengalas que suportam cada um deles, também. Sonho com isso. Sonho em encontrar alguém para e com quem suportar a vida. Alguém com quem possa partilhar um pedaço de parede e encostar lá, lado a lado, as nossas bengalas.

1 comentários:

Xu 27 de dezembro de 2008 às 17:41  

Sei pq sei q vais encontrar e so inda n encontraste pq terá de ser alguem realmente especial que possa partilhar a vida, mimos, carinhos e bengala contigo. Terás sempre o meu colo enqto n tiveres a tua bengala. Adoro-te de coração! Beijos do meu tamanho! Apoiar-te-ei SEMPRE!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP