sábado, 13 de dezembro de 2008

Ela tem tudo, só não tem é comparação!

Sou como a minha dona, depois de agitação, preciso do meu silêncio e do meu canto.

Precisamos de silêncio, interior e exterior, para nos podermos ouvir. Assim, depois da manhã super agitada, fiquei toda a tarde a reflectir (bem juntinho dela).

A chega-meumnumeromaior deixou-lhe um comentário a uma foto, que utilizei no título deste post, porque acho que a define na perfeição. Todos os dias esta miúda me surpreende. A última das grandes surpresas foi o modo como ela encarou o seu aniversário (longe da família e dos amigos mais próximos). Durante semanas ouvi-a dizer que ia ser um dia de neura, que preferia que este ano se passasse directamente de dia 10 para dia 12, e por aí em diante...
E no fim, o que aconteceu?

Baralhou o texto e viveu um dia feliz! Optou por ser feliz e resultou em cheio! Chegou em pulgas a casa, depois de um almoço animado, de um lanche com direito a parabéns a você e de ter recebido o presente porque tanto ansiava. Na caixa do correio descobriu três missivas e presentes o que a deixou a brilhar, dançou comigo (sim, continuo a prestar-me a estas sevícias) riu, comemorou!

Agora anda feliz porque tem uns chinelos novos. Não gosta dos chinelos comuns, só se sente bem com chinelos assim! Tem chinelos deste género em cada um dos seus cantos, fora da casota, quer na casa dos pais, quer na casa dos avós. A mãe já sabe, não há chinelos como estes para agradar à sua piquenina. Eu cá (também) adoro!

Antecipando os desejos de final do ano queria dizer-vos que, apesar de tudo, só gostava que todos tivessem uma dona (pelo menos) tão sui géneris como a minha ;)

2 comentários:

Mafalda 13 de dezembro de 2008 às 21:43  

tb tenho pantufinhas novas...
sem bonecos.. mas com pompons...:D
so n dormi com elas.. de resto desde ontem à tarde que não saem dos pes!!!

Sofia 14 de dezembro de 2008 às 00:57  

A falta de sono deu para isto, vir saber de ti. Sim quando não falamos o Miu dá-me noticias.
Eu não tenho umas pantufas dessas, se calhar é por isso que estou cheia de dor de ouvidos e até acho que estou com febre... ou será da dormida da semana passada?!
Mas já não sou piquenina para tratarem de mim!
Tinhas razão devia ter ido para aí este fim de semana. Assim tinha alguém. Acho que amanhã não vou sair da cama. (Como se eu fosse capaz! AH!...)
O H cá de casa dorme e as minhas meninas preocupam-se se a mamã está melhor. Ridículo, no mínimo. Presentes de Natal ainda nem pensei no que vão ser. Eu queria que este ano o Natal não passa-se ou seja os dias passassem de 23 para 26, dava-me jeito. Não tenho vontade de Natal... Acho que o Jesus este ano não quer fazer anos. Não precisas publicar este, foi só para escrever um bocadinho e saber que alguém lê.
Bjks

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP