terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fim-de-semana

Gosto dos fins-de-semana, especialmente quando a população aqui na "Casota da Piquenina" triplica!
Foi o que aconteceu este fim-de-semana em que a determinada altura parecia o fim-do-mundo em cuecas, literalmente!

Gosto de receber quem é parte de mim, quem amo e me ama também. Cresci com eles, e a algumas vi-as nascer. Ainda me lembro do tempo em que eramos só três! Somos compadres, porque sou madrinha da filha mais velha deles, mas também sou afilhada, porque a S é minha madrinha de Crisma (e o N meu padrinho por paixão). Eu e ela já passámos muita coisa juntas e tem sido bom! Não somente pelas experiências, mas porque sabemos que vamos estar sempre uma ao lado da outra, ou uma a carregar a outra.

Quem connosco partilhou uma das refeições acabou por me confidenciar "sente-se no ar como se fosse palpável o muito que eles gostam de ti"! Acho que quando isto fica claro, assim como a água de uma nascente, para quem está "de fora" nada mais há a acrescentar.

Neste fim-de-semana eu e a S partilhámos silêncio, passeios, conversas, ela cozinhou para mim e eu cantei para ela. Declarámo-nos mais uma vez, uma à outra, e jurámos o nosso amor eterno. Aproveitámos sobretudo para estar perto e foi BOM. Dançámos à chuva e ao frio, sem pisar os riscos do chão, ao som da música de Natal, no meio da rua. Somos assim, eu e ela, duas meninas, loucas, que gostam muito uma da outra!

1 comentários:

Sofia 3 de dezembro de 2008 às 23:25  

Gosto de Fins de semana especiais com pessoas tão especiais como tu.
Também cresci contigo e continuo a crescer, com o teu Amor incondicional, igual ao meu. Muitas vezes chego a sentir que és a nossa filha mais velha. Aquela que eu tive quando tinha ainda brincava às bonecas, mas tu ainda és mais especial porque partilhas comigo o nosso terra do Nunca e somos Meninas Perdidas desta terra de crescidos onde temos que aprender a sobreviver.
Gostei da designação S porque pode ser: Saboroso, Salvador, Soldador, Sol, Solidão Solidária, Sistema, Simpatia e Simplesmente TU e EU dois S's.
Mais uma vez OBRIGADO :)
Beijos Abraços e muitos Palhaços :)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP