quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

31 de Dezembro: "It's the most wonderful time of the year"

Escolhi para terminar uma música cuja sonoridade tem tudo que ver com o Natal e com estes dias de festa que ainda vivemos – It’s the most wonderful time of the year.
Esta é sem dúvida uma das épocas mais bonitas do ano. Para mim este ano foi ainda melhor, mais bonito, mais animado e mais musical. Gostei muito de ter feito este calendário, e agradeço a todos o apoio e entusiasmo com que o receberam. Muito obrigada!
Desejo que o próximo ano vos traga “dias plenos de sol”, dias felizes, com saúde e paz. Bom 2009 para todos!
Raio de Sol

1 comentários:

Piquenina 1 de janeiro de 2009 às 02:14  

Eu cá sou suspeita, mas tenho que dizer que AMEI ter este Calendário aqui no nosso Planeta!
Para além da originalidade da ideia (sim, que eu conheça, não há berloque com um calendário musical do advento), a originalidade aliada à tradição das músicas escolhidas tornou-o simplesmente SOBERBO!
Eu, e acho que podemos dizer NÓS, ficamos à espera (não só das surpresas que ainda estão para vir) de mais uma meia dúzia destas ideias bestiais!
O que mais ouvi, nestes últimos tempos, era a pergunta: "então e que música é que temos para hoje?".
Obrigado! Nunca poderemos retribuir este bocadinho de sol e calor que trouxeste até nós!
Um EXCELENTE 2009 tb para ti! Quer-me parecer que vai ser um ano memorável para ti ;)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP