segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gosto de... abraços

gosto de abraços.
não é de pancadinhas nas costas ou de um encostar de peitos, nem tão pouco de xi-corações, é de abraços.
daqueles abraços que não deixam margem para dúvidas que são efectivamente abraços. abraços sem constragimentos de tempo, espaço sexo ou idade. abraços que nos apertam, sem nos sufocarem. abraços nos braços de quem nos acolhe e quer bem. abraços que fazem tocar os corações. abraços que nos aconchegam e aquecem. abraços que nos perdoam. abraços que nos libertam. abraços que nos entregam. abraços: dois braços à nossa volta que fazem com que nada (fora daquele abraço) seja mais importante.

2 comentários:

Mafalda 15 de dezembro de 2008 às 17:54  

já percebi a indirecta....
mas convém vires a faculdade para te dar abraços:P

Sofia 15 de dezembro de 2008 às 19:55  

Gosto de te ABRAÇAR. Para além das minhas filhas é das únicas pessoas que se deixa abraçar, sem dar as ditas palmadinhas nas costas como que a dizer "ok, que vergonha, já chega, larga-me ou então esta acha que me comprar..."
Sim, é muito bom abraçar-te e quando me sinto muito sozinha lembro-me dos nossos abraços.
ABRAÇOS

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP