domingo, 7 de dezembro de 2008

O que me emociona


A propósito desta insónia, que hoje me visitou, vou-me lembrando de algumas coisas dispersas sem qualquer noção de causa-efeito (ou quiçá eu não a detecto, mas Freud certamente tem alguma explicação).
Vou-me lembrando de momentos saborosos, de gente deliciosa, de músicas arrepiantes e lembrei-me também de um dos lugares que me emocionou. Chama-se Palau de la Música Catalana. Quando o visitei e tive o prazer de disfrutar esta sala confesso que soltei uma lágrima. A beleza da sala e a força do silêncio que se fazia sentir emocionou-me. Porque me lembrei disto agora? Não sei. Perguntem ao Freud ;)

1 comentários:

Sofia 7 de dezembro de 2008 às 20:21  

O lugares onde deixamos as nossas lágrimas são locais especiais. Especiais porque conseguimos soltar a nossa emoção, o nosso lado fraco.
São poucos os locais que têm a sorte de fazer com que isso aconteça e as pessoas permeadas com isso são ainda menos.
Mas sim, temos "Sentimentos Fortes", por em Sentimentos!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP