sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Gosto de... no final do dia ir ao terraço

Gosto de, no final do dia, ir ao terraço aqui da casota. Como é uma zona de traseiras, pouco iluminada, permite olhar o céu, ver as estrelas, a lua, os aviões que cruzam o ar rumo a diversas paragens. Gosto de lá ir e deslumbrar-me com isto.

Nos dias como hoje, ver tudo isto faz-me sentir feliz e perceber mais claramente que há coisas que nos transcendem.
Gosto também de olhar para a residência de estudantes, que apesar de um pouco distante é perfeitamente visível, ver as luzes acesas dos quartos e imaginar o que aquela gente está a fazer. Hoje já são mais as luzes apagadas e as cortinas corridas, porque a maioria já terá partido para se juntar à família para passar o Natal (imagino eu).

Gosto deste bocadinho de espaço aberto que me faz alargar os horizontes e sonhar...

2 comentários:

Xu 21 de dezembro de 2008 às 01:09  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH entao tens ai um espaço que te permite ser a pikenina espiona da vida de kem passa la em cima até ás intimidades de kem vive por ali perto.... mas .... já reparaste que a vista é também muito bonita meu amor?

A menina das bolinhas 21 de dezembro de 2008 às 02:18  

és uma peeping tom... LOL

Vista muito bonita, sim senhora

Beijinhos e Merry Xmas

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP