domingo, 14 de dezembro de 2008

Gira-Discos vs Mp3 - 27

Hum... este fim-de-semana estou particularmente preguiçosa.

Hoje, com a lareira acesa, uma caneca de chá e uma fatia de bolo-rei, um gato enroscado, e com uma chuvinha que de vez em quando cai lá fora era dia de ver obsessivamente uns musicais dos anos 50. Há dias assim! Aprendi a gostar destes filmes em miúda. Lembro-me que depois de os ver, especialmente aqueles em que o sapateado era uma constante, calçava os sapatos de salto alto da minha mãe e ia para a cozinha (porque tinha mosaico, ao contrário do resto da casa que estava alcatifada) bater com eles! Ela ficava a rejubilar de alegria!

Como não consegui decidir-me, temos 4 músicas! Considerem-nas um presente.

No Gira-Discos duas músicas de dois musicais que povoaram a minha infância. No Mp3 duas versões recentes de duas músicas também dessa época! Let's do it , interpretada pela Alanis foi uma deliciosa sugestão do Raio de Sol. Vi há pouco tempo o filme, em que esta música faz parte da banda sonora, De-Lovely sobre a vida de Cole Porter e recomendo. Estamos na década de 50, enjoy!


Bom Domingo e boa semana!

1 comentários:

A menina das bolinhas 14 de dezembro de 2008 às 21:26  

Muito bom gosto para esta semana. Adorei o De-Lovely. Uma interpretação brutal do Kevin Kline...

E como gostaste aqui fica...

"It's delightful, it's delicious, it's de-lovely !"

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP