sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Gosto de... mimos

Às vezes não parece, mas gosto! Gosto de mimos: um telefonema inesperado, uma carta no correio, um presente fora de tempo, uns cafunés, uma lambidela do gato...



Este mimo, que vos mostro parcialmente aqui, foi um presente dos meus afilhados pelo meu aniversário.


Vai-me ajudar a organizar o meu tempo de forma mais prazerosa. Sim, porque olhar para aquelas caras larocas e sorridentes (acreditem, apesar de não verem) predispõe logo bem, antes da marcação de qualquer tipo de compromisso.


Eles mimam-me e dizem que sou a "Melhor Madrinha do Planeta".


Que vos posso dizer? Gosto de mimos.

3 comentários:

Sofia 19 de dezembro de 2008 às 17:28  

Claro gostar de Mimos também é para os FORTES. Normalmente o pessoal tem é medo de nos dar, pensão que nós náo precisamos...
:)

Mãe Sisa 20 de dezembro de 2008 às 14:12  

Sua mimada, mimadinha, mimadona...
Andas é a ficar mal habituada!
São mimos dos afilhados, são mimos do Miu... Imagina se TODA a gente te mimasse como eles: ficarias insuportável!

LOL

Este tipo de miminhos nunca é demais!
Obviamente que vcs (as/os FORTES) também precisam de mimos. Afinal de contas têm que recarregar as forças nalgum lado!

Miminhos para as 2!

Xu 21 de dezembro de 2008 às 01:06  

Pois ... um miminho de vez em qdo sabe memu bem e esse deve-te ter sabido muito bem ... deves ter crescido uns 31cm de altura!
Gosto de te mimar de x em qdo ... especialmente pq nca tas á espera né? Beijos mimados!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP