quinta-feira, 12 de março de 2009

gosto de... rir


Gosto de... rir. aqui já por diversas vezes falei (e outros também falaram) do meu riso. Um riso sonoro, estridente, "granizado", capaz de se ouvir a grande distância. Veio isto a propósito do comentário da Isabel ao post apesar de hoje não me sentir assim eles dizem que...

O resultado do teste que publiquei nesse post diz: "Não perde uma oportunidade de se rir, mesmo que seja à sua própria conta (...)"

e a Isabel comentou:"E é bem verdade! Não achas?Está bem não te sentes assim hoje, mas em dias bons, é mesmo assim!"

Como ela já me conhece há muitos anos, e é uma rapariga confiável, é bem provável que ela tenha razão, não acham? Bom, na verdade acho que lhe devo uma resposta e ela é a seguinte: SIM, é verdade!

Gosto muito (e sobretudo) de me rir de mim! Sou o meu melhor objecto de riso. Meto-me em muitas situações caricatas, digo muitas "palavras fora do sítio", sou sempre apanhada "com a boca na botija", tenho sempre uma história para contar depois de uma viagem, depois de uma ida a um casamento, e que acaba, invariavelmente, em gargalhadas.

Por exemplo, num local onde trabalhei, num encontro para todos os trabalhadores, tinham-me chamado para fazer parte de uma "mesa redonda" no final de uma apresentação. Mas eu que não tinha percebido o objectivo de me chamarem quando me passaram a o microfone para a mão, comecei a falar sobre outro assunto, subi ao palco e acabou com toda a gente a ouvir a minha história e a rir durante uns bons minutos do modo como a contava.

A mais recente, foi que pus o chefe do departamento acima do meu a rir (isto sem fazer qualquer ideia de quem era o senhor). De manhã quando cheguei à faculdade entrei no piso 0, mas o elevador acabou por descer ao piso -2. O senhor entrou (havia mais gente no elevador) e disse: "então vieram buscar-me). À hora do almoço, entrei no meu piso, mas ao contrário de descer (como eu queria), o elevador subiu e de novo estava o tal senhor à espera dele. Entrou e perguntou-me: ia descer? E eu: "sim, mas está visto que hoje ando de sua motorista, vou sempre buscá-lo." Resultado: riso!

Por estas histórias, e para quem não me conhece, já dá para perceber que me meto em muitas situações "pouco aconselháveis" e que dão para rir! Muito!
Errei na ocupação, tá visto!

2 comentários:

A menina das bolinhas 13 de março de 2009 às 09:25  

Suponhos que estejas a falar do "Big Boss" e olha que é bastante difícil ele rir-se assim de qualquer coisa... Já estás nas boas graças dele :) Parabéns

Maria 15 de março de 2009 às 20:17  

Desejo um dia ouvir as tuas boas gargalhadas e a cores,nada como um bom sorriso para começar o dia.
E mais, gargalhadas ainda melhor,faz bem á saúde da alma e aos músculos do rosto,tira as rugas...lol

Beijocas com muito carinho.

M.M.G.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP