segunda-feira, 30 de março de 2009

De como fui da Sala para a Cozinha

Não quero deixar o dia acabar sem agradecer formalmente o convite que a Piquenina me fez – e que prontamente aceitei – de ser um cronista regular no Piqueno Planeta. Mesmo o meu aviso que que a minha regularidade é relativa (deixei o meu próprio blog tão abandonado que, quando lá voltei, as aranhas em vez de fazer teias já escreviam crónicas) não a demoveu da ideia.

Assim cá estou, passei da Sala de Visitas para a Cozinha. Se vocês, como eu, acham que a Cozinha é o local mais vivo da casa, até porque é aí que se encontra habitualmente o anfitrião no dia da festa, percebem o que quero dizer. Espero que gostem dos meus cozinhados. Até breve.

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP