terça-feira, 3 de março de 2009

Gosto, ponto final.

Tirando alguns apontamentos, algumas excepções, não utilizo o blogue para me queixar. O queixume crónico e compulsivo cria-me algumas reacções alérgicas. Uns desabafos, sim senhor, mas não uma lamentação eterna e infindável que não serve outro propósito senão o de "gostarmos de nos ouvir e ter público que acene a cada esgar de dor". Por isso não há nenhuma rúbrica que se chame "Não gosto de..." ou "O que me irrita..." :)

E pronto, este foi o meu desabafo :)

Gosto de sugestões e gostei muito desta que me foi deixada pela Moura Aveirense :) (Vivaldi+Irish music) Gosto de... misturas (e sobre isso falarei noutra altura).
E gosto deste mundo da blogosfera que me tem proporcionado agradáveis surpresas e interacções.


3 comentários:

Moura Aveirense 3 de março de 2009 às 18:47  

:) A vida é feita de partilhas, ainda bem que gostaste. Todo o disco é, aliás, excelente, recomendo vivamente!

. 3 de março de 2009 às 22:53  

esta musica apareceu no titanic!

Sofia 7 de março de 2009 às 13:35  

Eu gostei destas músicas todas....
Acho que vou À FNAC gastar uns euros, em tempo de crise, nestas coisas....

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP