domingo, 15 de março de 2009

Gosto de... fotografias

gosto de fotografias. gosto de as tirar. gosto que me tirem. gosto de as ver e rever. gosto daqueles bocadinhos de tempo que ficam para sempre gravados. gosto de fotografias a cores. gosto de fotografias a preto e branco. tenho centenas delas e agora chateia-me um bocado isto do suporte digital. gosto de as tocar. tenho-as espalhadas em casa. em alturas como esta não me faz bem revê-las, mas um dia destes vou voltar a sentar-me e a olhá-las uma por uma.



2 comentários:

Moura Aveirense 15 de março de 2009 às 14:38  

Eu não tenho centenas de fotografias... mas sim MILHARES!! :) Quando era pequena, os meus pais já tiravam imensas... eu fui sempre apelidada de "repórter fotográfica" pelos meus amigos (que se "queixam" imenso por eu estar sempre a tirar fotos nos jantares, etc, mas que depois que vêm "suplicar" pelas fotos do jantar de há 5 anos, etc, pois sabem que sou a única que capto esses momentos :)) ... e agora, na era digital, quando vou de viagens tiro cerca de 1000 fotografias por semana...

Um bom domingo, Moura Aveirense

Xu 15 de março de 2009 às 22:45  

é por isso q tas na minha sala nao numa nem em duas mas em 3 fotos ... gosto de te ver, gosto de ver as pessoas q amo, gosto de as sentir perto de mim mm qdo n estao e é por isso q tb gosto de fotos, gosto de as passar, sentar e rir ao pensar akele momento em q foi tirada, o q fazia, o q pensava, como correu esse dia. Gosto de fotos e akeles momentos realmente fortes gosto de os passar para papel para, tal como tu, lhe poder pegar, as poder tocar, as poder petiscar.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP