sexta-feira, 13 de março de 2009

nunca mais acaba...

Esta semana pareceu-me efectivamente interminável. Na verdade teve a mesma duração das restantes, o mesmo número de dias, horas, minutos, segundos mas senti que nunca mais iria terminar. A noção do tempo é algo que me fascina, este "sentir o tempo" entre algo que por vezes parece vertiginoso e outras parece interminável. Vou aproveitar o fim-de-semana para "re iniciar sistema" e ver se a próxima semana anda acertada com o tempo, isto é, com a duração exacta de horas, minutos e segundos.


a foto é do Daniel Oliveira e tirei-a
daqui

1 comentários:

Xu 15 de março de 2009 às 22:40  

Tb kria aproveitar o fds pa recarregar baterias para akela q vai ser uma das semanas mais dificeis dos ultimos tempos mas acabei por, pelo contrario, ainda arranjar mais q me preocupasse como uma bela discussao com uma srª q se diz fazer parte da minha familia ... enfim ... ou eu sou mta má ou entao se n faço meia duzia de pecados passo do ceu pa cima ... irra

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP