quinta-feira, 5 de março de 2009

Diz que o Mundo quer saber + sobre mim...

Diz que o Mundo quer saber mais sobre mim! As coisas que inventam! Mas a ser verdade só quer dizer que o Mundo tem espírito de porteira :)

Este meu planeta já tem muito de confessionário, mas a Cláudia presenteou-me com este selo:
e depois? Depois é preciso "Contar seis factos e/ou confissões sobre mim."

Mais regras?
Indicar seis bloguistas para participarem e eles também têm que publicar o selo que identifica a brincadeira.

1. Quando era miúda participei por duas vezes no festival da canção infantil da linha de Sintra. Nunca ganhei.
2. A minha auto-imagem é: "Eu sou forte".
3. Costumo estabelecer contactos com as pessoas provocando-as.
4. Custa-me deixar que as coisas sigam o seu curso.
5. A última "etiqueta" que me colocaram e que eu gostei foi a de "reclamador portátil" :)
6. Preciso de muito espaço só para mim. Não há maior tortura do que isolar-me e assim, limitar-me as possibilidades de agir para fora.

E o selo segue para:

Moura Aveirense em Moura Aveirense
Enjoy!

Então Mundo já me conheces melhor????
:D :D

3 comentários:

Xu 5 de março de 2009 às 20:14  

NADINHA DE NOVO MESMO ... ATE O FACTO DE N CONSTAR DA TUA LISTA!

Moura Aveirense 6 de março de 2009 às 08:01  

Obrigada pelo convite... dá-me um tempinho para responder...

Uma boa 6ª feira, Moura Aveirense

Mafalda 6 de março de 2009 às 20:38  

eheheh vou fzr...mas preciso de pensar:)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP