sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bem aventurados os que se riem deles próprios, porque nunca se lhes acabará a diversão!


Gargalhadas.


Altas, sonoras, bem colocadas é assim que as gosto de dar.
Daquelas que começam assim, passam pela fase de um esganiçamento e acabam com os olhos mareados de lágrimas e os braços a tentarem suster os espasmos abdominais.


Isto, às vezes, não é muito bem recebido pelo resto do mundo. A seriedade é sinónimo de competência e o riso sinónimo de loucura, deixa andar, incompetência, etc...



Não gosto do sorriso da Mona Lisa! É dúbio! Gosto de rir com os dentes todos!



Ao que parece, as minhas gargalhadas são contangiantes. Sonoras são de certeza, porque toda a gente consegue saber se eu estou ou não num sítio, pelo grau de ruído que é produzido. No último meio ano, em ambientes diferentes, com gente diferente, já por várias vezes me disseram que, na minha ausência, sentem falta das minhas gargalhadas. Eu acho que sentem falta é da palhaça de serviço, pouco preocupada com a imagem que passa ao resto do mundo. De qualquer das maneiras, gosto de provocar furacões de endorfinas! Gosto de me começar a rir interiormente quando começo a penso nalguma partida para pregar e gosto de me rir, alto e bom som, quando a concretizo!



Para finalizar, eu cá acho que se poderia acrescentar mais uma frase às bem-aventuranças: "Bem aventurados os que se riem deles próprios, porque nunca se lhes acabará a diversão!" (adaptado de uma expressão que ouvi da S.)

4 comentários:

Xu 24 de outubro de 2008 às 10:54  

O teu riso faz-me feliz, faz-me sentir que vale a pena esperar para ouvir a tua próxima gargalhada. É realmente contagiante ouvir-te rir, adoro! Tenho saudades das tuas risadas e do teu sorriso, fazes-me falta! Quero voltar a rir-me de ti, de mim, de nós e do mundo todo ... faz-me bem rir mas quando nos rimos com um amigo ao nosso lado parece que a gargalhada tem mais força. LOL para ti hoje! LoveU

. 24 de outubro de 2008 às 13:17  

alguém que me entende e capaz de me devolver a gargalhada que por vezes insisto em deixa-la debaixo da almofada.

obrigada a ti minha pequinita *

Mãe Sisa 24 de outubro de 2008 às 13:41  

Bis ao LOL da Xu!!!!

Mesmo que por vezes as tuas gargalhadas sejam tão sonoras e intermináveis que me provoquem dor de cabeça (mas isso é porque tenho uma cabeça fraca - ihiihiih!!!).
São realmente contagiantes e fazem falta a este mundo demasiado sério.

A minha mãe ensinou-nos a sabermos rir primeiro de nós próprios, para só depois "ganharmos o direito" de rir dos outros!
Por isso acho que tu é que estás no caminho certo!
Bêjos

Unknown 24 de outubro de 2008 às 16:35  

Sim, por isso é que o nosso bom humor vem da nossa mãe, goza com tudo, mas predilecção dela é mesmo o espelho.

Eu adoro gargalhadas.
Rir é dar gargalhadas, caso contrario sorrio com barulho. =p Sim, também tenho fãs das minhas gagalhadas! Telefonam e dizem: ''Tou triste, faz-me rir...ou então ri-te para eu me rir tb!" - Aconteceu-me à pouco.
É, quem ri com os musculos do corpo todo, basicamente é maluco e faz figuras tristes, mas como diz também a minha mãe, nada melhor que adoptar a célebre frase: "Estás com vergonha? Queres que faça pior?" xD

Beijinho do teu tamanho

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP