quinta-feira, 12 de março de 2009

o que fica por dizer...

ou porque não se consegue deixar um comentário, ou porque não se sabe deixar um comentário, ou porque não se sabe quem vai ler, três pessoas diferentes enviaram-me mensagens, e e-mails, com palavras que não conseguiram deixar aqui.

Cá ficam então:

#1 "Ora e fazendo um comentário ao último post (absolutamente só…) Partilho por aqui (no blog não dava muito jeito, sabe-se lá a quantidade de pessoas que iria querer falar comigo a seguir) uma piada, que nós lá no trabalho costumamos dizer… “Sente-se só? Ninguém lhe liga? Faça um crédito (o nome em questão foi censurado), deixe de pagar que nós ligamos a seguir!” "

#2 "DOUTORA Piquenina, como sou mesmo do sec.passado e disfuncional/newsteclogs. Só consigo ler no bElogggggg, não participar. Aqui vai um abbbbbbbbbbraço , com inveja da partilha de gelado, e com saudddddddddddddadeeeeees da Piquenidespenteada!"

#3 "Não consigo deixar um comentário no teu blog, mas vou acreditar que era a 12ª pessoa que tava a quem ias ligar. =) e tu já atendias o tlm qd te ligo, não?? Bjus"
Post Scriptum A foto é do Raul Alexandre e foi retirada daqui

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP