quinta-feira, 26 de março de 2009

Deixa lá Senhor, já é tarde demais :)

Seigneur, donnez-moi la force et le courage

de regarder mon coeur et mon corps sans dégoût!
[G. Tomasi di Lampedusa]
in O Leopardo

Hoje pareço o Calvin. Quando a meio da manhã olhei para mim não pude deixar de gargalhar. Porquê?

Vejamos: botas de montanha, calças de ganga (até aqui tudo bem) e uma camisola de algodão beje com umas flores pretas de manga cava. Não bate a bota com a perdigota!

A razão? Provavelmente aconteceu algo assim:

Ou então é somente falta de gosto. É o que eu sempre digo, ou vem nos genes ou então... dá nisto, falta de gosto congénita!

1 comentários:

Xu 26 de março de 2009 às 22:29  

Ah ah ah nao vais acreditar mas anteontem deu-me umas saudades do Calvin q n resisti a pegar um livro e le-lo td nessa noite ... eh pa ... demais. Claro q parecia uma tolinha a gargalhar sem controle e kem me ouvisse pensaria que estava possuida... pelo menos o T. olhou pa mim com um ar de reprovação e de gozo pela minha insanidade qdo me descontrolei num carton q me levou ás lagrimas e comentou: "ha gaijas q sao meias tolas mas tu abusas!" e ai ainda ri mais. Ainda bem q temos a coragem de nos rirmos de nos proprias, signifika q somos felizes e estamos vivas. Ja dizia essa gragde filosofa e pensadora lili caneças: "Estar vivo, é o contrário de estar morto" ... entao e não é q ela tem razao? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP