segunda-feira, 16 de março de 2009

nobody expects the spanish inquisition... e eu, também não! :)

nem sei como começar este post...

bom, se calhar o primeiro que há a dizer foi que eu hoje não tive a reacção que o gesto que tiveram para comigo merecia. criaturinhas, sorry! i'm tired!
depois convém também dizer que apesar de eu não ter tido uma atitude entusiasta e divertida, hoje, gostei muito e isto ainda vai dar "pano para mangas".

mas, voltando um pouco mais atrás...

estas três criaturinhas que vêem aqui na foto foram para terras de Aragão e Castela e trouxeram de lá três "action figures espanholas" (designação utilizada pelo P. para classificar estas três figuras!)

e para quê? bom, para me atazanarem o juízo, rodeando-me com elas e mimetizando o célebre sketch dos Monty Python: "nobody expects the spanish inquisition! nobody expects the spanish inquisition"...



e também para decorarem o lab!

muito muito muito bom! tudo! sim, porque ainda tive direito a mais este mimo!

não mereço tanto! deixaram-me o coração quentinho! acreditem que fizeram mais do que podem imaginar!

criaturinha loira amanhã retribuo o abraço e o colo de hoje! com tudo a que tens direito!

1 comentários:

Xu 17 de março de 2009 às 20:59  

gostava de ser assim mimada cm tu és ... ás vezes tenho ciumes ... humpf (so digo a verdade)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP