quinta-feira, 12 de março de 2009

Curto... este cantinho da TV

Curto este cantinho da TV. Primeiro porque me faz sentir o Indiana Jones, mas com muito mais estilo e adicionando-lhe algum glamour, e depois porque tem muitos atractivos! Passo a explicar, para chegar aqui tenho que saltar para a pilha de revistas e jornais, depois atirar-me para cima do leitor de DVD e de seguida deixar-me escorregar para este "céu dos gatos". É quentinho, com acesso a fios e a minha dona vê-se grega para me tirar de lá. Aaaaaaaaah e depois posso sempre subir para cima do leitor DVD e fazer um salto elegante até ao chão! No outro dia até consegui saltar e atirar o leitor de DVD ao chão, em simultâneo. I'm the best!

3 comentários:

Raio de Sol 12 de março de 2009 às 20:26  

Gosto deste gato, desta pequena pantera preta :-)
Tu, Miu, fazes reviver em mim o desejo de ter um gato só para mim... Vou começar a campanha lá em casa ;-)
Festas nesses bigodes!

Maria 15 de março de 2009 às 20:23  

Gosto deste gato e da dona dele,hoje só este texto para me fazer rir...lol...Obrigada Piquenina,adorei ver a tua ginástica para chegares ao cantinho da TV. Boa!

beij. com carinho...M.M.G.

Xu 15 de março de 2009 às 22:32  

Miu cada dia que passa tenho maior certeza q és um gato carregadinho de talentos .... mt bem, apluaudo a tua atitude. Rinrons pa ti!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP