sexta-feira, 20 de março de 2009

humanos... pffff!

anda para aí gente armada ao pingarelho a pôr em causa a minha capacidade de escrever posts!


ah e tal como é que um gato consegue escrever e o caraças!!!?!!!

bom, um gato qualquer era capaz de ter alguma dificuldade mas já sabem que eu sou muito mais do que somente um gato qualquer...

eu nem me devia dar ao trabalho de andar aqui a provar o que quer que seja, mas como tenho uma honra a defender, não tenho agenda para andar a marcar duelos com cada um de vós (e coitadinhos que nem garras em condições têm para entrar em duelos) e tenho piedade da vossa raça, ficam aqui umas imagens que comprovam a minha capacidade de escrita.

espero que fiquem sussugaditos a partir de agora e acabem com o granizo à volta desta questão!

PS Xu és a minha maior fã!não te conheço mas também eu já tenho ganas de te beijar e roçar os meus bigodes no teu nariz. Meeeeeeeowwww

1 comentários:

Xu 20 de março de 2009 às 20:06  

Amigo Miu:
Em primeirissimo lugar kero deixar aki o meu agradecimento pelo teu PS q me deixou babadissima e mt feliz. Sou de facto a tua fã #1 e tou mm a pensar em abrir um clube de fãs do Miu e kem sabe tatuar-te no meu braço mas isso fikará para um dia mais tarde.
Não ligues a esses outros q poem em causa a tua sensibilidade felina assim como as tuas capacidades inactas para escritor, são apenas criaturinhas com poko interesse artistico e provavelmente pessoazinhas xeias de inveja de n terem nem metade do teu talento e um terço da tua beleza natiral ... temos pena.
Estou e estarei do teu lado e lutarei para um dia teres um ciberespaço qualquer s+o de tua autoria.
Quanto ás garras eu e tu somos semelhantes e se precisares de kem te defenda cá estarei.
Gosto ás carradas de ti e serei tua fã ... SEMPRE!
Beijos carregaaaaaaaaaados de ronrons meu felino gostoso!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP