terça-feira, 31 de março de 2009

Bem-(Re)Vindo!

Bem-(re)Vindo Luís!

Quando convido os meus amigos lá para casa (e também aqui para o Planeta) é para fazerem "parte de..." Assim normalmente, e invariavelmente, acabam a pôr a mesa, a partir o pão, a descascar fruta para a salada, a ajudar-me a fazer a cama de lavado enquanto a massada de peixe acaba de apurar (não é verdade MadSci?)...

Por isso é verdade que passar da sala para a cozinha é uma "promoção", por assim dizer. Não gosto de cerimónias, nem de as fazer. Nas cerimónias assistimos. Gosto de rituais e nos rituais partilhamos, envolvemo-nos, fazemos parte. Os amigos é para "se embrulharem" na minha vida, no meu espaço.

Por aqui já há bichos a escrever, mas se de vez em quando também vier uma aranha escrever uma crónica não ficaremos zangados. Deixamo-la desde já convidada para que se sinta em casa :)

Um abraço grande, daqueles!

1 comentários:

Xu 1 de abril de 2009 às 23:26  

Eu gosto de me envolver na tua vida e é por isso q espreito aki a tua vida e as tuas coisas sp q me apetece, mesmo sem pedir licença.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP