segunda-feira, 9 de março de 2009

Grandes Atitudes num Planeta Piquenino?

A Maria (que eu não conheço) teve a imensa delicadeza de me oferecer este selo. O mundo da blogosfera tem destas surpresas e, apesar de não conhecer a Maria, já me sinto próxima dela. E não, não é por ela me ter dado este selo, mas sim porque a Maria partilhou um pouco de si no comentário que fez ao post intitulado: "E se ganhasse o euromilhões? Escolhia a outra opção! - ou ainda - Branco, preto, cinzento mas muito colorido!" onde falo sobre a imensa dificuldade (que a maioria de nós nem sequer imagina e ainda bem) que é viver com dor crónica. Como testemunho o sofrimento do meu pai, consigo ter algumas imagens do que é viver com tal e por isso sinto-me "próxima" desta limitação de qualidade de vida que a Maria também sente. Por isso sinto-me empaticamente ligada a ela. Maria para si um enorme abraço!

Não penso que este Planeta Piquenino mereça este selo (e não é falsa modéstia) mas seria de uma enorme indelicadeza rejeitá-lo, por isso não só o aceito como sigo as regras.

Tal como o anterior as regras deste prémio são:
1. Colocar logo no seu blogue
2. Escolher dez blogues que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post
4. Informá-los de que receberam este prémio, comentando nos seus blogues
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prémio.
Aqui ficam as minhas escolhas que, neste caso, se vão reduzir a apenas dois blogues:
Não quero com esta escolha reduzida insinuar que os outros blogues não tenham Grandes Atitudes mas sim sublinhar que estes, efectivamente, marcam a diferença!

2 comentários:

CláudiaMG 12 de março de 2009 às 14:38  

Olá, oláaaaaa Piquenina

A "Maria" é a minha mãe, a avó do Baunilha e do Chocolate....LOL!

Beijinhos para ti e espero que por aí tudo esteja a correr.

P.S.: Quanto ao enfeitar o "WC", nem acreditas mas nos sítios que procurei não consegui encontrar o feltro com a parte autocolante....agora falta-me procurar numa retrosaria muito conhecida em Cascais....vamos lá ver, vamos.

Beijinhos
Cláudia

Maria 13 de março de 2009 às 00:06  

Olá minha querida, merece sim senhor o selo,por ser como é,amiga do pai,madrinha amorosa do Prinsipezinho,amiga da minha filhota e do meu Baunilha acho que dei razões de sobra para o selo,mais ainda adore lêr o que escreve...lol

beijos com muito muito carinho...

M.M.G.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP