domingo, 29 de março de 2009

Gosto de... sonhar


gosto de saber sobre os sonhos de uns e de outros. acho que longe de quebrar a "boa sorte" saber dos sonhos inspira-nos. às vezes parece que os sonhos são inconfessáveis. gosto de saber dos sonhos, mesmo que pareçam ridículos, extravagantes, alucinantes, doentios... gosto de sonhar acordada, mais do que sonhar a dormir. os sonhos do sono às vezes pregam-me partidas. os sonhos acordados impelem-me à acção. gosto de sonhar porque me sinto como se estivesse a voar, a olhar tudo de cima e ajuda-me a perspectivar. quando me esqueço de sonhar fico rabugenta. hum... vou escrever um post-it para não me esquecer. e não se riam, porque com a frequência com que nos esquecemos de sonhar, até mais do que um post-it com hora marcada, deveríamos pôr um lembrete no telemóvel, um, dois ou três despertadores, enviar-nos e-mails para nos recordar...
Post Scriptum não era este o post que ia escrever... mas parece-me que tudo se está a encadear para a estreia de uma nova rúbrica

2 comentários:

Sofia 29 de março de 2009 às 21:28  

hoje, e especialmente hoje não me vou esquecer de sonhar...
Hoje e especialmente hoje vou sonhar contigo.
Posso?

Mãe Sisa 30 de março de 2009 às 21:05  

"Senhor, protegei os nossos sonhos, porque o sonho é uma maneira de rezar."

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP