segunda-feira, 2 de março de 2009

Gosto de... pão

pão. pão com chouriço. pão com passas. pão com nozes. pão com passas e nozes. pão doce. moletes. pão alentejano. pão integral. pão escuro. pão claro. pão com chocolate. pão de centeio. pão de trigo. pão "da terra". rosca. como pão a toda a hora e com qualquer coisa. até as migas eu como com pão! ou as papas de sarrabulho! e se vou buscar um pedaço de chocolate para comer é certo e sabido que acompanho com um naco de pão. pão é a mais bela invenção culinária feita pelo homem e confesso que tenho MUITA inveja de criaturas inqualificáveis que andam para aí a fazer pão, como esta aqui :)

3 comentários:

Nuno 2 de março de 2009 às 19:03  

E pão com Banana? Não esquecer a bela da sandes de Banana :)

Existe gente mesmo estranha...estarão alguns a pensar :)

Moura Aveirense 2 de março de 2009 às 19:38  

Bem, não como pão com migas nem com chocolate, mas também sou fã de pão!! E quando me mudei para Aveiro descobri que esta bela terra tem uma maravilha de pão :)

Raio de Sol 2 de março de 2009 às 20:42  

E pão de trigo com uma fatia de pão de milho lá dentro? Nunca experimentei, mas tenho uma amiga que jura que é um pitéu!!! :-)

E sim... ADORO fazer pão na minha maquineta nova ;-) Quando fores lá a casa, Piquenina, vais provar.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP