sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

fechado...

vou me ausentar para descansar (graças ao Raio de Sol, que foi impulsionador, agente de viagens, uma preciosa ajuda no meio do meu caos mental e organizativo). vou desligar do mundo e também aqui do Planeta. confesso que tudo me vai custar: descansar, desligar do mundo e desligar do Planeta. conheço-me!

mas acredito que vai ser bom e sobretudo que me vai fazer bem. preciso retemperar energias. e esse será o meu único propósito, para que efectivamente consiga descansar. porque me conheço e sei que sou miúda para criar expectativas e fazer planos e depois regressar pior porque não fiz tudo aquilo a que me propus :) (eu sei, é estúpido!)

assim, objectivo único: relax!

já não desligo do Planeta há muito tempo... e isso vai-me custar "bué". é um ritual, é uma terapia, é um enorme prazer, é estar junto de muitos... mas também acho que será bom: partir e depois regressar!

antes de partir, e porque também muitos irão partir para depois regressar, vou-vos deixar um desafio à semelhança do que lancei aqui para adjectivar a minha pessoa mas desta feita o desafio será: adjectivar este planeta. será no post imediatamente a seguir!

e pronto, eventualmente o Raio de Sol virá (esperemos que sim!), senão até terça a bicharada que habita aqui o Planeta (eu e o Miu) estará ausente. até lá!

1 comentários:

Xu 20 de fevereiro de 2009 às 23:58  

RELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXA

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP