quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

a minha filha saiu de casa...

sinto-me como uma mãe que vê a sua cria ganhar asas e voar...

não, não sou mãe e a minha filha não saiu de casa!

a razão para este sentimento?

bom, ao fim de quase um ano de participação neste berloque, o nosso Raio de Sol decidiu iluminar o mundo da blogosfera a partir do seu próprio canto.
confesso que o blogue me irrita porque anda sempre à volta da perfeição :P
mas confesso (também) que me sinto orgulhosa porque sei que tive uma quota muito piquenina de responsabilidade para que tal acontecesse.

todos vão ficar a ganhar com este passo!

eu, por exemplo, vou dar a ganhar às companhias farmacêuticas com tanto anti-ácido que vou ter que tomar por causa da irritação/azia.

o nome do blogue? adivinhem lá?




só podia! :)

não deixem de visitar, mas não se atrevam a abandonar este planeta! ouviram??!!!! lá porque ela "cospe" sol e "coisas perfeitas"... pfff

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP