quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

extra-terrestre

quem me conhece, sabe. quem não conhece intui ao fim de pouco tempo.
hoje mudei-me de sítio aqui no lab. a sala onde me sento está hiper povoada. eu tenho a mania que sou "raínha". um ambiente atulhado de "calor humano", saturado de dióxido de carbono, cheio de gente que entra e sai, quente o suficiente para me secar o globo ocular deixa-me fora de mim.


assim, mudei-me para uma bancada no lab com o meu computador portátil. a determinada altura uma das professoras mais velhas, com uma postura doce mas recatada, a maior parte do tempo não se dá por ela, vem aqui meter-se comigo. chega-se à porta do laboratório e pergunta a uma colega: "então, agora contrataram um extra-terrestre?" :)


e pronto, referia-se a mim! é esta a "popularidade" de que (também já) gozo por estas bandas.




Post Scriptum Fiz as "delícias" da senhora quando no Natal andei por aqui com os meus "cornos de rena"! dela e de uma série de outras criaturas mais velhas que agora me falam SEMPRE que me encontram no corredor ou no elevador e que sorriem sempre que me dão "bom dia!". ao fim e ao cabo todos gostam de conhecer um E.T.! (ou então, não!)

3 comentários:

A menina das bolinhas 19 de fevereiro de 2009 às 16:50  

Oh... A Doutora Clara... Que saudades :(

Moura Aveirense 19 de fevereiro de 2009 às 20:01  

LOL

Sofia 20 de fevereiro de 2009 às 00:22  

Que bom sermos Extra.
Extra qualquer coisa, nem que seja terrestres.
Mas tb para quê preocupar-mo-nos?! Temos um planeta só nosso!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP