quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

a minha vida tem uma banda sonora

dpois de ter andado rabugenta durante um período de tempo prolongado, hoje acordei feliz!
o facto de ter terminado uma tarefa de grande responsabilidade, dentro do prazo, e que me parece ter resultado em algo consistente e bom ajudou, mas acho que também foi porque já estava cansada de estar rabugenta :)

esta música (que me faz lembrar o Verão) e o videoclip luminoso também contribuíram.




mas hoje foi com esta música que acordei. tocava na minha cabeça quando estava a acordar. ainda pensei guardá-la para o gira-discos da próxima semana mas, efectivamente, a paciência não é uma virtude que eu possua :P
Ladies and gentlemen: Mister Lou Reed



como me diria um amigo: "a tua vida tem uma banda sonora!"
e tem mesmo! é raro o dia que não acordo com uma música a tocar na cabeça (ok, também pode ser sinal de insanidade mental!)

hoje, para todos beijos e abraços indiscriminadamente!
para mim enviem-me abraços! quero abraços, abraços, abraços!

3 comentários:

A menina das bolinhas 4 de fevereiro de 2009 às 10:48  

Abraço grande... Muito apertado... Quase quase a partir uma costela ;)

MC 4 de fevereiro de 2009 às 18:12  

Lê, fecha os olhos e idealiza... foi para onde a tua primeira música me levou...

Uma manhã muito solarenga, não muito quente, digamos que uma manhã primaveril, quente qb mas com aquela saborosa aragenzinha matinal...
Um grande campo verde, com ondulações e alguns malmequeres espalhados, ainda com o cheiro do orvalho e as gotinhas a caírem pelas folhas das árvores...
Agora semicerra os olhos...
Estás a ver um pontinho escuro ao longe? Espera, esta a aproximar-se... parece uma pessoa... e vem a correr na tua direcção... começa a ganhar forma... começas a ver os traços do rosto? Sabes quem é?
Sou eu que venho de braços abertos a correr para te abraçar!!! Damos um abraço tão forte que caímos ao chão e ali ficamos a rebolar como crianças naquele lindo campo verdejante!

:)

Hugs, lots of them!

Xu 4 de fevereiro de 2009 às 21:22  

TOMA ABRAÇOS E ABRAÇOS E ABRAÇOS ... DAKELES QUE SO EU TE DOU ... e nao tou a ser presunçosa, apenas sei q so eu te dou abraços como te dou ... lol ... abraços e beijos enormes!

Alguem te disse já hoje q te ama?? Entao cá vai: EU AMO-TE!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP