segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

livro de bolso, viagem no tempo, ruca e A-Team. o que têm em comum? EU!

podia-me dar para pior (acreditem!), mas hoje deu-me para isto.
uns testes sui géneris e descobri que sou um livro de bolso, um ruca e a A-Team!

esperam-se comentários! eu continuo lavada em lágrimas :D

livro



(livro de bolso porque sou Piquenina, dahhha!)

viagem



(porque ainda não comprei o passe deste mês, só posso viajar no mês passado!)

personagem infantil


(leram o blogue quando eu estava rabugenta)

série mítica de TV



(claro, era só escolher a única que tinha o preto e o louco!)

1 comentários:

Xu 11 de fevereiro de 2009 às 22:43  

eh pa ... mas q coisa... pq te tas a catalogar a ti mesma? és o q és e ponto final... e mm rbujenta e um poko bera cmg ás vezes continuo a gostar mt de ti

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP