segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gosto de... dormir

gosto de dormir, sempre gostei e não acho que seja uma perda de tempo. a minha mãe teve uma problemática inversa com o meu nascimento. ela é que tinha que me acordar para eu comer. eu ficava a dormir, a dormir, dormir... ainda hoje isso acontece. fui habituada a dormir com barulho (aspirador a funcionar, máquina de lavar roupa, campaínha) e, alturas há em que, mesmo estando o "mundo a desabar" eu permaneço no meu sono. gosto de adormecer, aquele tempo em que vamos perdendo a consciência e nos deixamos levar num sono quente. gosto de dormir em lençois cheirosos e com duas almofadas. gosto de dormir no sofá. gosto de dormir numa sombra fresca num dia de verão. gosto de dormir "ao molho". gosto de dormir sozinha. gosto de dormir abraçada. gosto de dormir e sonhar. schhhhhhhhhhhh... zzzzzzzzz

4 comentários:

A menina das bolinhas 9 de fevereiro de 2009 às 14:40  

També gosto muito de dormir... Tenho sempre muito sono... ah que bom imaginar a minha caminha a meio do dia... :D

Mafalda 9 de fevereiro de 2009 às 20:28  

...mas n gostas de deixar os outros dormir:PPPPPPP

Moura Aveirense 9 de fevereiro de 2009 às 22:55  

Pois eu, tenho de ter absoluto silêncio e escuridão para conseguir adormecer.

Xu 11 de fevereiro de 2009 às 22:40  

ACORDA MULHER

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP