quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

está maior que eu!

a minha afilhada, 12 anos, está maior que eu! não é difícil, eu sei, mas a verdade é que está e isso deve querer dizer alguma coisa.
sei que ela sente tanto a minha falta, quanto eu sinto a dela. e não é porque ela o verbalize. ela não é disso. sei-o pela maneira como se encosta a mim assim que me vê. como se enrosca em mim, como me abraça, como me mostra a nova habilidade na bicicleta. até como me guincha quando lhe pergunto algo que a embaraça.


quando estou ao pé dela é como se tivesse um leão, com alma de gato, a roçar-se em mim. sei que um dia destes me vai derrubar quando encostar a cabeça no meu ombro. adoça a voz para me falar.


temos o mesmo corte de cabelo e cada vez que a vejo digo-lhe: "tens um corte de cabelo muita giro!". ela inevitavelmente sorri, olha-me com aqueles olhos doces e diz com uma voz doce que me enche a alma: "oh! é igual ao teu". e não precisa dizer mais nada.

1 comentários:

Sofia 20 de fevereiro de 2009 às 00:20  

Ping, Ping...
Duas, já chega.
Eu tenho um grande medo, de te perder. E isto tb é de coração...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP