segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

fragi... lidades

não sei lidar com fragilidades. nem "materiais": facilmente me torno num elefante em qualquer loja que tenha no seu interior produtos delicados.

nem emocionais: sou capaz de ser muito bruta mesmo para quem está claramente e somente a precisar de mimo.

nem físicas: por exemplo, mesmo ficando completamente lixada das costas armo-me em campeã e viro o meu colchão sozinha (0,2mx1,6mx2,0m em latex).

eu tento mudar, mas a maioria das vezes vejo as minhas tentativas sairem completamente goradas.
e por isso, nestas alturas em que me sinto assim, pareço uma baratinha muito tonta :)


fragilidade não rima com a minha auto-imagem. mas sei que o "meu caminho" passa por aí. também sei que agora, em que essa realidade de fragilidade me rodeia, é um bom momento para "aprender". eu tento. mesmo!




de qualquer das maneiras se me virem a entrar numa loja de produtos delicados corram e façam-me sair. eu agradeço e o dono da loja também ;)

3 comentários:

Sofia 16 de fevereiro de 2009 às 19:43  

Frágil!
Sinto-me frágil.
Quase me pareço com um espelho. Mas o engraçado é que quanto mais frágil me sinto, mais forte os outros acham que eu sou e estou.
Ainda bem que há gente que entende perfeitamente o que sinto e me faz abrir os olhos, mesmo que seja para cair umas lagrimitas (coisas de fraco). Obrigado por existires, pelos teus abraços mesmos aqueles que me fazem chorar, OBRIGADO.

Moura Aveirense 16 de fevereiro de 2009 às 20:17  

Então, o que se passa? "Arrebita", menina! Xôoooooo à tristeza!!

Beijinho, Moura Aveirense

. 16 de fevereiro de 2009 às 23:44  

...

epa! honestidade isenta de filtros reservada em cada palavra, sinto-te assim e achei incrível este pequeno acto "confessionário":

"nem emocionais: sou capaz de ser muito bruta mesmo para quem está claramente e somente a precisar de mimo."

..mas eu adoro-te de qualquer das formas, aliás talvez seja esse teu lado frágil desengonçado encoberto por uma postura tão "forte" que me chamou mais a atenção. *

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP