terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

cor de chocolate

Começar o dia a rir. Há melhor?


Hoje soltei uma valente e sonora gargalhada no comboio Braga-Porto, que deixou todos os passageiros que estavam nas imediações a olhar para mim.

A razão? Uma sequência de comentários a uma foto minha que coloquei num site e que dizia: "cor de chocolate", como referência à cor da minha indumentária.

a amiga Xu dizia (entre outras coisas):
"esta mulher é roupas com cores atribuidas a doces, unhas cor de frutas, sapatos de rebuçado .. ai credo ... ainda te roubam "

ao que se seguiu o comentário do P.:
"Ou a roubam ou a comem... já não sei!!!"

Eu também não sei, mas sei que às 8h (depois de ler isto) estava a rir como se não houvesse amanhã!

Muito muito obrigado!

2 comentários:

Xu 11 de fevereiro de 2009 às 22:49  

tou tao feliz de ter, pelo menos, conseguido alegrar a tua manha ... mt bem ... vou tentar continuar

Xu 11 de fevereiro de 2009 às 22:50  

PS - uma referencia a mim no teu blog parece-me mesmo uma coisinha bem gostosa, gostei e guardei!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP