terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ainda de roupão...

sei que alguns estão "mortos" por saber novidades!

bom, mas acho que ainda não é hoje que vos vou contar o que se passou. na verdade estou até com aquela vontade de guardar estes dias para mim. e juro que não é estratégia para voltarem noutro dia, nem castigo. é que passei estes últimos dias envolta num roupão, dividindo-me entre águas quentes e massagens, e parece-me que, mesmo regressada, é como se ainda estivesse com ele vestido. é como se ainda estivesse "anestesiada", fora do munfo, longe das pre e ocupações.

posso-vos dizer que foi muito bom. que relaxei! que vi uma velhota com quem me gostaria de parecer, se chegar à mesma provecta idade.

as "obras de manutenção" resultaram em cheio! acho que um dia destes dou outra destas "escapadelas" :)

5 comentários:

Raio de Sol 24 de fevereiro de 2009 às 20:34  

Oba!!!! :-) Relaxada e zen! Que bom! beijinhos e bem-vinda!

Raio de Sol 24 de fevereiro de 2009 às 20:35  

Oba! :-) Relaxada e zen! Que bom! Clap, clap, clap! Bem-vinda!

Nuno 24 de fevereiro de 2009 às 23:33  

Pergunta importante...

Ficaste com o número de telefone da velhota? :)

Moura Aveirense 25 de fevereiro de 2009 às 00:05  

Os spas e as termas são locais fascinantes. Coneço alguns, mas apetece-me conhecer mais.

Sofia 25 de fevereiro de 2009 às 21:16  

Bem, não sei onde foste, não tens que partilhar, mas tens que me levar... Estou a precisar de um tratamento desses!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP