sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

desafio: um poema à cabeceira!

olá criaturas visitantes, mais um desafio!

ando a fazer piquenas mudanças aqui na casota. nada de especial. ainda durante o fim-de-semana vos irei contar.

algo que tenho em mente, há algum tempo, é ter uma piquena tela à cabeceira com um poema. e é aqui que vocês entram, porque eu ainda não encontrei "O" poema para transcrever para a dita cuja tela. será que vocês não quererão sugerir nenhum?

eu cá estou a aceitar sugestões! vão lá aos vossos baús neuronais e desencantem-me lá "O" poema que fique mesmo bem na minha cabeceira!

ficar-vos-ia eternamente agradecida :)

2 comentários:

Moura Aveirense 28 de fevereiro de 2009 às 16:13  

O poema que colocaste no post acima seria uma das minhas sugestões... ou um de Sophia... ou de Nuno Júdice... ou de Alberto Caeiro... Se te ajudar na escolha, o meu blogue tem vários poemas de cada um desses escritores.

Bom fim de semana, Moura Aveirense

Xu 4 de março de 2009 às 13:55  

"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Magoar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINAÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!!

Charles Chaplin

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP