quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ela também tem roupão em casa!

não entendo! não entendo! não entendo!

ela também tem roupão em casa. muito semelhante, aliás, ao que pelos vistos andou a usar nestes últimos dias. porque é que tem que ir para outros sítios, sem mim, para andar de roupão???? ok ela castiga-me q.b. e é chatinha, mas sinto a falta dela. que querem? também sou um bocadinho insane. fiquei a vê-la ir e sem saber quando voltava... fiquei num dos cantinhos de que tanto gosto, quando ela não está, e que agora é amarelo! ontem ela regressou e eu tirei a "barriga de misérias". muito mimo, muito ron ron. muito colo. sim, que eu sou um gato carente!

para a próxima não a vou deixar ir... se bem que ela voltou leve e tão bem-humorada... hum... we will see.

it's great to have her back!

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP