quarta-feira, 19 de novembro de 2008

o que dizem do 8 que sou eu

piquenina. mau feitio. marada. ruidosa. louca. impaciente. bronca. agressiva. despenteada.

Assertiva. Exagerada. Provocadora. Elevado sentido de justiça. Excelente bom humor. incorrigível. teimosa. esgrouviada. vivaz. poderosa. amiga. A MELHOR MADRINHA DO MUNDO. palhaça. A Melhor Afilhada. espontânea. simpática. divertida. maluca. galhofeira. quinada. determinada. equilibrada. dançarina em mute mode. ressonadeiraaaaaaaaaaaa. com um gato na cabeça.
PS As omissões podem sempre ser acrescentadas através dos vossos comentários.

9 comentários:

Mãe Sisa 19 de novembro de 2008 às 11:54  

Assertiva
Exagerada
Provocadora
Elevado sentido de justiça
Excelente bom humor
...
És "bué" fixe... apesar de "bronca"
E eu ainda não percebi a minha queda para os 8!LOGO EU!!!

MC 20 de novembro de 2008 às 09:04  

Amiga...

Beijinhos

Mãe Sisa 20 de novembro de 2008 às 11:07  

Quem é que disse que eras:
incorrigível. teimosa. esgrouviada. vivaz. poderosa?

Não acrescentaste "AMIGA", como a MC disse!

AH! Lembrei-me de outra muuuuito importante:
A MELHOR MADRINHA DO MUNDO (mesmo agora, apesar de estar a 300 kms de distância...)

Piquenina 20 de novembro de 2008 às 11:27  

Tu queres sempre saber tudo! Curiosa!
Incorrigível e teimosa foi o Raio de Sol (pelo Skype)
Esgrouviada a MariaArt
Vivaz o Luís R
Poderosa a minha outra comadre
(estes últimos por email já há algum tempo, qdo pedi para me descreverem numa palavra)
Quanto a não ter acrescentado LOGO o AMIGA, é porque eu de vez em quando tenho q fazer coisas assim para o científico, estilo lavar a loiça no laboratório ;)

Sofia 22 de novembro de 2008 às 11:25  

A Melhor Afilhada,espontânea.A afilhada aqui de casa diz: simpática e divertida.A Nini diz Maluca o Padrinho não diz nada porque não está...
Para a semana vamos aí. Ligo-te para falarmos logo.
Bjks

. 23 de novembro de 2008 às 10:57  

galhofeira.
quinada.
determinada.
equilibrada.
dançarina em mute mode (:

epa, sou capaz de te gramar bué *

Mafalda 23 de novembro de 2008 às 21:51  

ressonadeiraaaaaaaaaaaa :P

mad_sci 26 de novembro de 2008 às 21:29  

com gatos na cabeça..

Xu 27 de novembro de 2008 às 17:29  

Eh pa ... la vem essa porra dos numeros de novo? Mas n sao capazes de o evitar? DASSE! Pois pa que um comentário sobre o 8 n fikasse com OITO comentários ... eh pa ... tinha q comentar né?

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP