terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"estavas a precisar"

não ando triste nem desanimada, somente fragilizada. e quando estamos frágeis acontece que ficamos mais sensíveis ao mau, mas também ao bom!


ontem tinha um cartoon do Garfield na minha caixa postal para me mimar. hoje tinha um email a dar-me instruções sobre remover o verniz incrustado nas unhas :)

agorinha mesmo, enquanto estava aqui sentada ao computador, alguém se abeirou, pregou-me um beijo repenicado na bochecha e disse: "estavas a precisar!"

e estava mesmo! :)
como ainda escrevia no outro dia, às vezes não tenho o que quero mas tenho tudo o que preciso.
obrigado!

1 comentários:

Moura Aveirense 18 de fevereiro de 2009 às 00:25  

Às vezes andamos na "onda" da canção do António Variações: «estou bem aonde não estou, porque só quero ir, aonde não vou...»...

Uma boa noite, Moura Aveirense

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP