quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

campos verdes & beijos (não) indiscriminados

(1)
Hoje vou mais tarde para o Porto, coisas que acontecem.
Isso obriga-me a ir num comboio que pára em todas as estações e apeadeiros (porque não há outra possibilidade). A maioria das vezes resmungo por este facto, porque também sofro do mal das correrias, da pressa de chegar, da vontade de partir, enfim... falta de sabedoria, no fundo.
Mas hoje deixo-me encantar por isso. Um céu que ainda não decidiu se quer permanecer escuro ou se quer clarear, luz filtrada pelas nuvens, cursos de água, vacas a pastar e muitos campos verdes (em que nalguns deles vivem as latadas despidas). Gosto destes campos verdes, molhados e apetecíveis para rebolar no meio de um abraço, como aquele que a MC me deixou aqui ontem... olhar para eles, reler o comentário, acompanhado da música do Midge Ure faz-me soltar uma lagrimeta :)

(2)
Há um grupo de pessoas que recebe, por e-mail, aquilo a que designei por "Newsletter d'O Planeta". Não tem uma periodicidade obrigatória mas, ultimamente, têm saído duas "edições" semanais. Nesses e-mails dou conta das actualizações num tom que depende do estado de espírito. Normalmente saúdo as pessoas da lista chamando-lhes criaturas e depois despeço-me com "beijos e abraços indiscriminadamente" ou "beijos rabugentos" (quando é o caso) ou às vezes digo que não mando beijos e que portanto digo-lhes que se sintam "não-abraçados e não-beijados". Eles, que me aturam e conhecem, não levam a mal e tenho a certeza que muitos sorriem e riem ao receber estes e-mails. Ontem foi dia de enviar uma dessas Newsletters e hoje, quando abri o e-mail, tinha uma resposta que me fez sorrir e rir. Não a publico aqui porque é só minha :) mas termina assim:

"Beijos! (não indiscriminados e bem humorados, porque hoje sou eu que mando)"
A ti, muito obrigado! Aaaaaaaaaaaaaah e muitos beijos, não indiscriminados, bem humorados, quentinhos, sorridentes e repenicados! ;)

Há dias que são perfeitos, não é mesmo?

1 comentários:

A menina das bolinhas 5 de fevereiro de 2009 às 12:21  

Neste mês em que tenho de ir para Braga todos os dias, chego à estação e fico sempre a ver se te vejo...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP