sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

bso

no outro dia estilhacei, inadvertidamente, o visor do meu leitor de mp3. achei que já não ia funcionar mas funciona, é somente uma questão de imagem. e tenho que vos confessar que gosto mais assim como está agora. parece que andou na guerra! (era como quando era miúda e adorava ter os joelhos esmurrados para que a minha mãe me pusesse tintura de iodo! adorava aquelas “marcas de guerra”! acho que noutra, ou na próxima, vida fui, ou vou ser, índio! é que a juntar às marcas de guerra, adoro andar descalça! é das coisas que mais me dá prazer!) não que eu goste de guerra... mas entendem? já tem ar de ter sido usado, tem ar de já ter “vivido”, tem um ar imperfeito (de que eu gosto). não é que não goste de coisas (quase) perfeitas, mas gosto das imperfeições que lhes dão alma! ser humano é ser imperfeito! e isso, é bom!

viver num mundo perfeito, com gente perfeita devia ser uma chatice tão grande! tão grande! tão grande! até já estou a ficar aborrecida só de imaginar!

bom, mas de volta ao mp3 e a banda sonora que lá vive. já vos disse que quando fico obsecada por uma música, ouço-a em replay, for as long as it takes. nos últimos tempos acrescentei muitas obsessões à minha lista e, por isso, decidi fazer um mix e colocá-las todas ao molho no mp3. resultou numa banda sonora que me enche as medidas destes dias, que nunca me aborrece, porque está povoada de géneros, grupos, línguas diferentes. tem Humanos, Yo-Yo Ma, Deolinda, Arcade Fire, Kings of Convenience, Ney Matogrosso, Sade, Lou Reed, Leonard Cohen, I Muvrini, Michael Bublé, Bau, Pink Martini, Robbie Williams, Rodrigo Leão, Dave Matthews Band, Tom Jones... aaaaaaaaaaah uma grandessíssima orgia musical!

e agora, o que é que está a tocar?
isto:

“Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na minha mão
Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na minha mão
Pintei a boca de rosa e verde
Foste o gelado do meu Verão!”


[Humanos]

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP