sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

hush

foi um dia agitado. inquieto. com trocas. com desencontros. com perdas. com esquecimentos. com fragilidades. quando volto à net, alguém já tinha cuidado de mim. tinha 9 miminhos para a alma na minha caixa postal. 9 imagens. um número ímpar :)

mais uma vez penso que muitas vezes não tenho o que quero, mas tenho tudo o que preciso.

entre as imagens estava esta, que aqui fica, intitulada: "the hush" de loretta lux. encontram-na aqui. e hush é o que preciso.

minha muito querida Zica Blue, muito muito muito muito obrigado.

assim aqui fica, também para vós, um destes 9 mimos para a alma!
Post Scriptum já aqui deixei esta música, mas neste momento faz todo o sentido voltar a ela.
hush little baby, é como se intitula.


1 comentários:

Moura Aveirense 14 de fevereiro de 2009 às 00:08  

Essa é mesmo uma das músicas que nos fazem sentir tão bem! :)

Bom fim de semana, Moura Aveirense (que por acaso está pelas "tuas bandas")

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP