domingo, 4 de janeiro de 2009

a vingança - parte II

Às vezes os humanos têm que sentir na pele (e nos bigodes), para aprenderem!
Já vos contei como a minha dona me deixou sozinho, verdade?

Bom, depois da minha primeira vingança, ontem dei-lhe a segunda lição.
"Ausentei-me" durante 8h e apareci na casota à 1h30m...
A minha dona já tinha os bigodes murchinhos e estava assim tristonha.


Espero que lhe tenha servido de lição! (mas algo me diz que ela não aprendeu...)
Post Scriptum: Onde é que eu estive? Sou gato, mas também tenho direito à minha privacidade. Há coisas que só a mim me dizem respeito.


Post Sriptum 2: Aqui entre nós, estava mortinho por dormir no colinho dela! ;) e, desde que cheguei a casa, ainda não a larguei. Schhhhhhhh....

2 comentários:

luís.r 4 de janeiro de 2009 às 22:14  

Faz muitas dessas e levas com um chip no pêlo. Depois queixa-te quando a tua dona te perseguir montada num GPS.

Sofia 5 de janeiro de 2009 às 22:34  

Boa MIU!
Janeiro mês das Gatas...
Elas andem aí!
Mas vê lá, não apareças com elas grávidas em casa. Usa preservativo, atenção às doenças sexualmente transmissíveis. Aliás a tua dona já falou contigo sobre isso?
A tia S só avisa.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP