quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

estou disposto a negociar!

A minha dona, sempre a minha dona!

Nota de início do post: Devem pensar, a esta altura, que não tenho vida própria mas garanto-vos que tenho, apesar de estar sempre a falar do mesmo. Sou um gato reservado, não gosto muito de exposição mediática e portanto reservo a minha intimidade. Posso dizer-vos que sou um gato que lê, leio jornais e revistas, acabei de ler “O Solista” por estes dias e agora ando a ler outro livro, mas não vos digo qual. Também sou um gato que ouve música, ultimamente muito Yo-Yo Ma, Alfred Brendel, Vampire Weekend, Frankie Valli and the Four Seasons... Fim de nota

Esta miúda... não há quem a ature? A sério! Estou a miar a sério! Estou disposto a negociar: metade da minha ração, faço limpeza de jardins que podem incluir desbastação de plantas, alguns ronrons, marcação de caminhos com patas molhadas, lavagem de loiça na base da lambidela, “desaparecimento” de bibelots indesejáveis, caça ao pardal, serviço despertador às 5h através da técnica de suaves mas insistentes lambidelas no nariz e bochechas (acordar garantido, porque se se virarem para o outro lado eu estou preparado para saltar e enfiar-me debaixo dos braços que usam para esconder a cara e “descobrir” a vossa cavidade nasal, para além de não terem hipótese de me desligar e voltar a adormecer) e a possibilidade de me utilizarem para aquecer pés, mãos, costas, colo às terças, quintas e sábados. Que dizem? Se estiverem interessados deixem comentário aqui. Se não estiverem interessados pelo menos passem palavra.

Estou numa fase peculiar da minha vida. Sinto um formigueiro na barriga, molas nos pés e ando a mudar o mio (de vez em quando até eu fico espantado com o que me sai). Tenho assim ganas de sair da casota e conhecer o mundo! Conhecer gente nova, gatas, fazer amigos... não ter horas para voltar... e a minha dona o que faz? Bom de dia ando assim à vontade (fish!), mas à noite ela marca-me horas para regressar e depois zumba fecha-me a porta! Não percebo! Eu sou um gato exemplar, às vezes até faço mais do que ela estaria à espera, por exemplo estou quase a completar a minha “limpeza das plantas”, deixo-lhe sempre o caminho marcado na casa-de-banho com as minhas patas para ela não se perder... e ela castiga-me ASSIM???!!!

Sinto-me revoltado e incompreendido!

4 comentários:

Mãe Sisa 14 de janeiro de 2009 às 14:49  

Oh, Miu, meu afilhado fofinho... anda cá à madrinha que eu não te trato assim (talvez pior!!! E o M. então nem se fala!).
Só porque andas c/ ganas de ir às gatas, a tua dona não tem que obedecer a todos os teus caprichos!
SEU MIMADO!
Acho muito bem que tenhas horas p/ voltares p/ casa!
Mts ronrons...

Xu 14 de janeiro de 2009 às 22:48  

Gato Miu, se kiseres faço uma xamadinha pa protectora dos animais pa ver se ta levam, isso assim n pode ser ... la pq é gira, simpatica e amorosa n lhe dá o direitode te privar dos teus instintos felinos... Estou do teu lado! Mas se vires q a coisa se mantem, olha, vem tu po meu lado. Dou-te cas, mimos e liberdade! ehehehehehehehehe Miadelas, turrinhas ronronadas e lambidelas.

A menina das bolinhas 15 de janeiro de 2009 às 09:18  

Caro Miu... Estás naquela fase da adolescência em que os filhos entram em "guerra" com os pais por causa das saídas à noite... É pá pareces-me um tipo curtido mas tens de ter cuidado, não queres dar o ar às gatas de que és um solto, que só gostas da boa vida. Portanto vê lá se atinas porque os pais, desculpa, as donas não duram sempre nem têm uma paciência infinita.
Miau pra ti também :)

Sofia 15 de janeiro de 2009 às 23:56  

MIU a tia S diz que tens que cumprir o que a dona diz.
Dá as tuas voltas mas de dia... Essa terra é muito fria não podes andar na rua de noite porque podes ficar doente.
E tens ido às gatas protegido? Tens que arranjar um preservativo de lã porque se não o esperma sai aos cubinhos...
Sim, porque não convém apareceres com ninguém grávido em casa. A Piquenina não está preparada para isso.
Vá Boas miadelas, mas não te esqueças, sempre protegido e volta para casa a horas.
Lambidelas da Tia S

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP