sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

731

Ontem fez dois anos que comecei a minha vida entre Braga e Porto.
731 dias, 17544 horas, 1052640 minutos, 63158401segundos (acrescentei o segundo a mais que tivemos em 2008 ;) )
Muito tempo, que agora me parece ter passado num instante!
De há um tempo para cá já sinto que pertenço aqui, mas primeiro estranhei e depois chegou a um ponto que sentia que já não pertencia ao lugar de onde vinha, mas também ainda não pertencia aqui... tudo leva o seu tempo.
Mas ontem também foi o dia em que se assinalou o aniversário do meu primeiro encontro com o Raio de Sol! E lembro-me muito bem desse dia, porque foi o meu primeiro dia de trabalho numa empresa e o Raio de Sol era a minha boleia. Convem referir que eu não conhecia esta criatura de lado nenhum, tínhamos apenas um amigo em comum... ainda temos :)
E esteve quase para correr mal, este primeiro encontro, porque eu estava doente, tinha passado a noite inteira a tossir, de modo que quando o despertador tocou eu nem ouvi. e fui acordada 5 min antes da hora combinada. Acabei por chegar ao pé do Raio de Sol, in extremis. A partir daí muitas boleias se seguiram, muitas conversas no trajecto Braga-Porto-Braga, muitos almoços e cafés, o nascer de um bem querer grande, mas também o crescer de uma amizade. Uma amizade bonita que durará, I'm sure! E é bom...
Hoje almoçaremos em conjunto, eu, o Raio de Sol e o amigo em comum, afinal temos um BOM motivo de celebração!

Um excelente fim-de-semana para todos! O meu, promete ;)


Post Scriptum: E, com isto tudo, descobri que não tenho uma única foto com o Raio de Sol :) temos mesmo que rever o albúm de família aqui do Planeta!

3 comentários:

Mãe Sisa 16 de janeiro de 2009 às 11:57  

Muitos Beijinhos e Abraços de Parabéns pelo aniversário(conforme as preferências!) para ti comadre, para a Raio de Sol e para o amigo comum!

Sofia 16 de janeiro de 2009 às 12:43  

Por aqui, do lugar de donde foste não será um lugar para celebrar, mas sim de relembrar a falta que nos fazes!
Mas por outro lado ganhamos uma casa de férias em Braga e tb gostámos de conhecer o Raio de Sol, se bem com um certo ciúme de ter sido "trocada"...
Bom Almoço e um beijinho ao Amigo G em comum :)

Xu 18 de janeiro de 2009 às 20:25  

Por aki conntinuo a sentir as tua falta e uma ciumeira dos diabos desses amigos e raios e afins... ca te espererei... tu vooooooltas ... ai voooooooltas... hehehe

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP