sábado, 24 de janeiro de 2009

após fotossíntese... estou VERDE

Não há como um bocadinho de Sol, ainda que num curto espaço de tempo, para me animar. Sou uma criatura de Sol e calor. Preciso dele para fazer fotossíntese, para libertar serotonina, enfim...
Hoje, ao fim de três dias, voltei a ver o Sol e isso imediatamente me fez ficar verde. Decidi por isso, que tudo à minha volta ficaria da mesma côr. E do pensamento aos actos, não demorou muito. Lençóis verdes, toalhas verdes e amarelas, tapete verde e um ramo de flores!


A música a acompanhar tudo isto?
Esta aqui, porque me dá vontade de dançar e rir!





Estou de volta! Keep it green!

2 comentários:

Moura Aveirense 24 de janeiro de 2009 às 13:41  

Eu também necessito de Sol para me sentir melhor! Hoje, depois da tormenta, veio a bonança aqui em Aveiro!... ainda que, segundo as previsões, não vá durar muito tempo.

Bom fim de semana, Moura Aveirense

A menina das bolinhas 24 de janeiro de 2009 às 18:03  

Agora percebo porque é que parecias um pouco aborrecida nos post anteriores... Ainda bem que o sol te trouxe alegria
Beijocas

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP