segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Gosto de... jornais e revistas

Gosto de jornais e revistas. Comprar jornais e revistas chega a ser um acto compulsivo e por isso tenho que me "policiar". Na casota há pilhas deles e há também sempre alguns espalhados pelo chão. Gosto do ritual de ir à tabacaria comprá-los, gosto do cheiro, gosto do toque, gosto de os esfolhear e folhear sempre do fim para o princípio, da esquerda para a direita. Não me perguntem porquê, mas gosto assim! Gosto de ler alguns artigos atentamente, gosto de ler outros na diagonal, gosto de olhar as fotografias, gosto de me surpreender e rir com algumas delas (na altura do furacão Ike o Público publicou uma foto em que num dos taipais que protegia uma janela, de uma casa térrea, alguém tinha escrito "Go away Ike Tina ain't here". Gosto da sensação que me trazem de que o mundo chega até mim, e gosto de acompanhar a sua leitura com um pequeno-almoço.

2 comentários:

Mafalda 12 de janeiro de 2009 às 20:59  

eh eh
eu tb gosto..
mas dps falho... e n leio td.. ou demoro tempos infinitos para ler td.. e qd dou conta, esta td desatualizado:P

Moura Aveirense 13 de janeiro de 2009 às 01:59  

Para mim a manhã de sábado é "sagrada": tomar pequeno almoço calmamente com jornal na mão :)

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP