sábado, 3 de janeiro de 2009

obsessões

A minha mais recente obsessão é Yo Yo Ma, o violoncelista e Alfred Brendel, o pianista.
O primeiro descobri-o através de um livro que ando a ler e quanto ao último foi graças a um post no blogue da Laurinda Alves.

Quando me acontece algo como isto, descobrir algo bom e belo, fico sempre a perguntar-me quanto mais haverá no mundo que eu não conheço e que nunca chegarei a conhecer.
E fico assim com ânsia de viver mais, mais intensamente e melhor...

Quem me conhece sabe que quando gosto de uma música ouço-a em replay, non-stop, for as long as it takes :) E acreditem que pode ser durante muito tempo!
Uma dessas que ando a ouvir é esta, que une Yo Yo Ma e mais uma das minhas "ideias fixas", o tango!




I just can't get enough ;)



0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP